Ex-jogador de Athletico e Coritiba morre aos 23 anos no Japão

Redação

Riuler-Athletico-Coritiba-vitíma-infarto-Japão

O meia Riuler, revelado nas categorias de base do Coritiba e com passagens por Athletico, Internacional e seleção brasileira, morreu aos 23 anos, vítima de infarto, no Japão. O jogador estava no Shonan Bellmare, clube da primeira divisão japonesa. As informações foram divulgadas inicialmente pelo Portal Bastos Já.

De acordo com informações repassadas pelos familiares, Riuler faleceu por volta das 14h (horário do Japão), 2h em Brasília. Ainda não se sabe se o jogador estava em treinamento ou em casa quando sofreu o infarto. A família já iniciou os contatos para trazer o corpo do jogador para o Brasil.

Riuler passou nas categorias de base de São Paulo e Coritiba, onde jogou no sub-15. Do Coxa, o jogador foi para o rival Athletico e ainda jogou no Internacional. Ele também foi convocado para a seleção brasileira em competições das categorias de base.

Depois do futebol brasileiro, Riuler jogou no Japão. Ele atuou pelo FC Miyazaki e FC Ozaka antes de se transferir para o Shonan Bellmare. O último clube do jogador ficou conhecido no Brasil por enfrentar o Athletico durante a J.League YBC Levain Cup/Conmebol Sul-Americana Championship Final de 2019.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805402" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]