Ex-namorada relata relacionamento abusivo e traição de tenista paranaense Thiago Wild

Redação

Thiago Wild Thayane Lima

A influenciadora e biomédica Thayane Lima tornou público as situações vividas durante o namoro com o tenista Thiago Wild. Em entrevista ao UOL, a ex-namorada do paranaense afirmou ter vivido relacionamento abusivo e descobriu até traição nas últimas semanas.

Thayane e Wild moravam juntos na Barra da Tijuca, bairro no Rio de Janeiro, mas se separaram no início de agosto. O rompimento aconteceu após traição do tenista com uma menina e até mesmo uma orgia em São Paulo com acompanhante de luxo. Por conta de todas as situações, a influenciadora entrou com uma medida protetiva.

“Ele me fez excluir várias pessoas das minhas redes sociais, porque não gostava que eu falasse com homem. Ele me mandava apagar minhas ‘fotos de piranha’. Depois que eu saí dessa relação que eu voltei para terapia e comecei a entender que sempre foi um relacionamento abusivo”, disse Thayane.

A ex-namorada de Thiago Wild ainda revelou que já perdeu sete quilos desde o término do namoro e está em tratamento psiquiátrico desde o término do namoro. “Quando estávamos juntos, o Thiago viajava para competições e o máximo que eu ia era em igreja, shopping e academia. Se eu ia em um restaurante com uma amiga, ele dava escândalo. Moro em frente à praia e, se eu fosse, ele dava escândalo. Eu não podia usar biquíni na praia, porque ele ficava incomodado. Ele reclamava das minhas roupas e controlava o que vestia. Fez eu parar de falar com meu melhor amigo, porque ele não gostava. Concordava com tudo isso de tanta pressão psicológica”, afirmou.

EX-NAMORADA PAROU COM TRABALHO DE INFLUENCIADORA POR LIMITAÇÃO DE THIAGO WILD

Ainda segundo os relatos de Thayane Lima ao UOL Esporte, Thiago Wild não gostava do trabalho dela como influenciadora digital. “Thiago implicava muito. Queria saber quanto iriam me pagar por cada projeto. Eu falava o valor e ele dizia que pagaria para eu não fazer o trabalho, porque dizia que a ‘exposição causa abalo emocional’. Comecei a parar de trabalhar como influencer porque cada trabalho que eu fazia era uma briga de três dias. Fui perdendo os contatos de pessoas que me ofereciam trabalhos e fiquei sem emprego”, afirmou.

Depois de perder os trabalhos como influenciadora, Thayane focou na carreira de biomédica e nos cuidados com a casa que morava com o tenista no Rio de Janeiro. “Ele pagou o último ano da minha faculdade, porque meu dinheiro acabou, já que ele não me permitia trabalhar. Thiago fala para todo mundo que pagou todo o curso e é mentira. Ele passou a controlar onde eu ia, com quem falava e a roupa que poderia usar”, falou.

No começo de agosto, após o retorno de Thiago Wild para o Brasil, Thayane Lima descobriu traições do tenista. “Ele me disse que faria um exame, não quis me levar. Contratou quatro acompanhantes de luxo e, depois, conheceu uma garota e passou a noite com ela. Quando descobri, ele chorou e pediu perdão. E seguiu conversando com a menina”, declarou.

“Enquanto isso, oito dias depois que terminamos, Thiago foi para São Paulo curtir balada com a mesma menina com quem me traiu. Ele respostou publicações dela nas redes sociais. Ninguém sabia que a gente tinha terminado. Eu estava em casa, não tinha forças para comer”, acrescentou a influenciadora.

O UOL Esporte procurou a assessoria de Thiago Wild, que não quis se pronunciar sobre o assunto.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786795" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]