
Time de aspirantes do Athletico tem reforços para confirmar classificação no Estadual
Vinicius Cordeiro
13 de maio de 2021, 17:21
O meia brasileiro Higor Vidal, com passagens pelas categorias de base de Paraná Clube e Londrina, teve o apartamento des..
Redação - 13 de maio de 2021, 17:27
O meia brasileiro Higor Vidal, com passagens pelas categorias de base de Paraná Clube e Londrina, teve o apartamento destruído em Israel após o disparo de míssil vindo da Faixa de Gaza. Ele mora no local com a esposa e um bebê.
Em vídeo publicado no Instagram, Higor Vidal mostrou o apartamento completamente destruído pelo míssil, mas tranquilizou os seguidores. "Compartilhe este vídeo, para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza. Porque é Gaza, os terroristas estão atacando pessoas inocentes de Israel", relatou.
"Não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Só vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais. Eu realmente agradeço a você, Deus de Israel, por proteger a mim e minha família hoje. É um milagre que eu e minha família estejamos vivos. Obrigado por todas as mensagens de todos vocês", acrescentou Higor Vidal.
Ver essa foto no Instagram
Natural de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Higor Vidal jogou na base de Paraná, Londrina e Santos. Em 2016, o meia assinou com o PAS Giannina, da Grécia. Três anos depois, acertou com o Zalgiris, da Lituânia, onde jogou apenas seis vezes. Na última temporada, ele fechou com o Hapoel Petah Tikva, clube da primeira divisão israelense.