Ex-Paraná, meia brasileiro tem imóvel destruído após míssil em Israel

O meia brasileiro Higor Vidal, com passagens pelas categorias de base de Paraná Clube e Londrina, teve o apartamento des..

Redação - 13 de maio de 2021, 17:27

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

O meia brasileiro Higor Vidal, com passagens pelas categorias de base de Paraná Clube e Londrina, teve o apartamento destruído em Israel após o disparo de míssil vindo da Faixa de Gaza. Ele mora no local com a esposa e um bebê.

Em vídeo publicado no Instagram, Higor Vidal mostrou o apartamento completamente destruído pelo míssil, mas tranquilizou os seguidores. "Compartilhe este vídeo, para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza. Porque é Gaza, os terroristas estão atacando pessoas inocentes de Israel", relatou.

"Não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Só vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais. Eu realmente agradeço a você, Deus de Israel, por proteger a mim e minha família hoje. É um milagre que eu e minha família estejamos vivos. Obrigado por todas as mensagens de todos vocês", acrescentou Higor Vidal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Higor Vidal ?? (@higor_vidal)

A carreira de Higor Vidal

Natural de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Higor Vidal jogou na base de Paraná, Londrina e Santos. Em 2016, o meia assinou com o PAS Giannina, da Grécia. Três anos depois, acertou com o Zalgiris, da Lituânia, onde jogou apenas seis vezes. Na última temporada, ele fechou com o Hapoel Petah Tikva, clube da primeira divisão israelense.