Ex-Santa, pupilo de Martelotte reforça a zaga paranista

Redação


O zagueiro Leonardo, ex-Santa Cruz, é o mais novo reforço para a zaga do Paraná. O atleta já treina com o grupo desde sexta-feira (1º) e foi apresentado oficialmente na segunda (4). Leonardo, que foi titular do Santa Cruz sob o comando de Marcelo Martelotte, na campanha do Acesso, passou para a reserva com Milton Mendes e agora, sob indicação de Marcelo, chega ao Paraná.

“Estou feliz com essa oportunidade. Estou chegando num clube de tradição, com uma camisa de peso no cenário nacional. Estamos na briga pelo acesso e o objetivo é recolocar o clube na elite”, disse o Leonardo.

Mesmo com entrosamento recente da zaga, Leonardo deve brigar por uma das posições. Recentemente Pitti perdeu o lugar entre os titulares após algumas falhas nas partidas, já João Paulo se recupera de lesão e ainda não está liberador pelo departamento médico.
Leonardo iniciou treinamentos e agora depende de sua regularização no BID para ficar à disposição da comissão técnica. “Preciso de alguns dias para buscar o melhor condicionamento. O campeonato é longo e é importante um grupo forte, pois as trocas são inevitáveis. Vi o Paraná jogando muito bem nas últimas partidas, mas chego para buscar o meu espaço”, disse em sua coletiva de apresentação.

Leonardo
Nome: Leonardo José Aparecido Moura
Idade: 30 anos (19/03/1986, Guarulhos-SP)
Altura: 1,86m
Peso: 72kg
Posição: zagueiro
Clubes: Santos-SP, Shaktar Donetsk-UCR, São Caetano-SP, Vasco-RJ, Grêmio Barueri-SP, Avaí-SC, Atlético-GO, Criciúma-SC, Ponte Preta-SP, Bragantino-SP, Ituano-SP, Santos-SP, Santa Cruz-PE e Paraná Clube

Previous ArticleNext Article