câmara dos deputados
Compartilhar

Ex-zagueiro do Vasco é assassinado no litoral de São Paulo

O zagueiro Alan Júnior Pereira Alves foi assassinado nesta sexta-feira (26), em Praia Grande, litoral de São Paulo. O jo..

Francielly Azevedo - 13 de janeiro de 2018, 14:00

O zagueiro Alan Júnior Pereira Alves foi assassinado nesta sexta-feira (26), em Praia Grande, litoral de São Paulo. O jogador de 26 anos teve passagem pelo Vasco e atualmente jogava no Club Deportivo y Social Santa Rita, do Equador. De acordo com informações do jornal "A Tribuna", ele estava com um amigo em um campo de várzea quando foi surpreendido por dois atiradores em uma moto.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Anhanguera, próximo ao Canal 18. As duas vítimas estavam em grupo de amigos, quando os dois indivíduos se aproximaram, atiraram e fugiram do local. Alan foi socorrido, mas já chegou morto ao hospital. O amigo dele permanece internado em estado grave. A motivação ainda está sendo apurada pelas equipes de investigação.

O clube equatoriano lamentou o ocorrido por meio das redes sociais. "O Santa Rita lamenta profundamente o falecimento de Alan Pereira, ex-futebolista da nossa instituição na temporada 2017. A nossa nota de sentidas condolências aos seus familiares, perante esta tragédia, Deus lhes dê a força necessária para suportar esta dor. Descanse em paz, irmão!", escreveu.

O defensor atuou no clube sub-23 do Vasco, além do Atlético de Sorocaba, Comercial, Portuguesa, Vasco da Gama Sines (Portugal), Americano, Arapongas e Goytacaz.