Explosão deixa jogador ferido e cancela partida da Champions League na Alemanha

Fernando Garcel


Três pequenas explosões, no que parece ter sido um ataque contra o ônibus que levava o time de futebol do Borussia Dortmund, na Alemanha, deixou ferido o zagueiro espanhol Marc Bartra, que foi levado ao hospital. O incidente ocorreu nesta terça-feira (11), a cerca de 10 quilômetros do estádio do time. As informações são da Agência EFE.

O Borussia Dortmund anunciou a suspensão da partida de hoje contra o Monaco pelas quartas de final da Liga dos Campeões devido à explosão no ônibus, que levava a equipe alemã para o estádio Signal Iduna Park. A partida de ida da disputa por uma das vagas nas semifinais do torneio foi transferida para amanhã, às 13h45 (horário de Brasília).

A polícia local informa que três explosões ocorreram próximas ao ônibus do time, que teve janelas estouradas. Uma investigação foi aberta e não há suspeitos.

Nas redes sociais, o Dortmund disse que Bartra está no hospital e desejou rápida recuperação ao atleta: “Na explosão, Marc Bartra foi ferido e está no hospital. Recuperação rápida e completa, Marc!”, disse. Antes, também pelo Twitter, o time disse que Bartra não corre nenhum risco, bem como os outros jogadores.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424542" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]