F1: GP do Brasil tem largada às 14h; acompanhe ao vivo

Redação

f1, formula 1, f1 brasil, f1 interlados, gp brasil, gp interlados, são paulo, horários, ao vivo, f1 ao vivo, f1 ao vivo na band, band ao vivo, valteri bottas, max verstappen, lewis hamilton

O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 (GP de São Paulo) deste domingo (14), a exemplo da sprint race do dia anterior, promete fortes emoções no Autódromo de Interlagos. A F1 hoje é transmitida ao vivo pela Band. A largada acontece às 14h.

O finlandês Valteri Bottas (Mercedes) larga na pole position, ao lado do líder do campeonato mundial de pilotos da F1, Max Verstappen (Red Bull). O vice-líder, Lewis Halmilton (Merdeces), larga em 10º terá mais uma vez que fazer uma corrida de recuperação.

O jovem holandês da Red Bull, em busca do primeiro título, somou dois pontos na mini-corrida de ontem (13) e agora lidera o campeonato com uma vantagem de 19 pontos sobre o britânico: 312,5 a 293,5. Após o GP do Brasil, restarão três corridas.

Apesar da vantagem de Verstappen no campeonato de pilotos, Hamilton mostrou neste sábado (13) que ainda briga pelo título. Após ultrapassar 15 adversários em apenas 24 voltas, ele mandou o recado via rádio: “ainda não acabou”.

GRID DE LARGADA

O grid de largada para o GP de São Paulo de F1 deste domingo (14), no Autódromo de Interlagos, foi definido na sprint race de sábado (13), que consagrou Valteri Bottas como vencedor. Max Verstappen completa a primeira fila.

Largando na última colocação, após ser desclassificado do treino de sexta-feira (12), Lewis Hamilton fez uma corrida de recuperação e ganhou 15 posições em apenas 24 voltas. Punido com cinco posições, ele larga em 10º.

  • 1. Valteri Bottas (Mercedes) / 2. Max Verstappen (Red Bull)
  • 3. Carlos Sainz Jr. (Ferrari) / 4. Sergio Pérez (Red Bull)
  • 5. Lando Norris (McLaren F1) / 6. Charles Leclerc (Ferrari)
  • 7. Pierre Gasly (AlphaTauri) / 8. Esteban Ocon (Alpine)
  • 9. Sebastian Vettel (Aston Martin) / 10. Lewis Hamilton (Mercedes)
  • 11. Daniel Ricciardo (McLaren F1) / 12. Fernando Alonso (Alpine)
  • 13. Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo) / 14. Lance Stroll (Aston Martin)
  • 15. Yuki Tsunoda (AlphaTauri) / 16. Nicholas Latifi (Williams)
  • 17. George Russel (Williams) / 18. Kimi Raikkonen (Alfa Romeo)
  • 19. Mick Schumacher (Haas) / 20. Nikita Mazepin (Haas)

F1 AO VIVO NA BAND

O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 (GP de São Paulo F1) é realizado no Autódromo José Carlos Pace, o Autódromo de Interlagos. A largada para a corrida de 71 voltas está prevista para 14h.

O Grupo Bandeirantes abre a programação mais cedo para explorar os detalhes do final de semana e os últimos preparativos para a corrida. A transmissão acontece na BandNews FM e na TV Band.

É possível acompanhar a F1 ao vivo na TV aberta ou pela internet, pelo site da Band, ou pelo aplicativo BandPlay.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803425" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]