F1: Leclerc sofre acidente e carro da Ferrari fica destruído em treino na Arábia Saudita

O piloto Charles Leclerc, da F1, sofreu um acidente no segundo treino livre do GP da Arábia Saudita, que será realizado ..

Redação - 03 de dezembro de 2021, 15:46

(Reprodução/F1TV)
(Reprodução/F1TV)

O piloto Charles Leclerc, da F1, sofreu um acidente no segundo treino livre do GP da Arábia Saudita, que será realizado neste domingo (5). Apesar do impacto da batida, o monegasco não sofreu ferimentos graves e saiu andando na curva 22.

O vídeo do carro (veja abaixo) mostra que o piloto derrapou e perdeu o controle do veículo, o que causou a colisão com o muro no circuito de Jeddah.

Com o acidente de Leclerc, a direção de prova acionou a bandeira vermelha. Como havia poucos minutos para o fim do treino, as atividades foram encerradas.

Dessa forma, Lewis Hamilton terminou na liderança com Valtteri Bottas em segundo lugar e Pierre Gasly em terceiro. Veja a classificação do segundo treino livre do GP da Arábia Saudita da Fórmual 1.

(Reprodução)

FÓRMULA 1: VEJA HORÁRIO E ONDE ASSISTIR AO GP DA ARÁBIA SAUDITA

Após os primeiros treinos em Jeddah, os pilotos voltam ao circuito neste sábado para o terceiro treino livre, previsto das 11h às 12h (horário de Brasília). Já a classificação está marcada das 14h às 15h. Tudo é transmitido pelo BandSports.

O GP da Arábia Saudita acontece no domingo, com início às 14h30. A Band exibe a corrida ao vivo.

VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE DE CHARLES LECLERC NO TREINO DA F1

https://twitter.com/ananothanna/status/1466830621397946370