F1: Max Verstappen larga na frente no GP dos Estados Unidos; veja o grid de largada

Redação

F1 Fórmula 1 GP Estados Unidos Max Verstappen Lewis Hamilton

O holandês Max Verstappen (Red Bull Racing) vai largar na primeira colocação do GP dos Estados Unidos de F1, com largada prevista para este domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Texas. Veja no final da matéria o grid completo de largada.

No Q3, Vestappen fez 1m32s910 e conquistou a nona pole position na temporada de 2021, a 12ª da carreira.

“Foi emocionante na pista! P1 e P3 para a equipe é um desempenho muito forte. Espero ter um bom começo amanhã para o melhor resultado possível”, afirmou Verstappen, logo após terminar na pole position para o GP dos Estados Unidos.


Lewis Hamilton (Mercedes), que briga diretamente com Verstappen pelo título da temporada na F1, completa a primeira fila. Sérgio Perez (Red Bull Racing) larga na terceira colocação. Os dois brigavam com Verstappen até o último segundo pela pole position.

“Eu dei tudo de mim. A RBR foi incrivelmente rápida, mas estou feliz com minha última volta porque acho que era tudo o que tínhamos”, disse Hamilton, que vai largar em segundo.

O GP dos Estados Unidos de F1 tem transmissão da Band, em TV aberta.

F1: GRID DE LARGADA DO GP DOS ESTADOS UNIDOS

GP Estados Unidos F1 Fórmula 1

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798685" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]