Fabiano Soares projeta formação do setor ofensivo do Atlético-PR contra o Avaí

Francielly Azevedo


Da assessoria

O Atlético-PR segue em preparação para o penúltimo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), às 17h, o Furacão enfrenta o Avaí, em Florianópolis (SC). Antes do treinamento desta sexta-feira (24), o técnico Fabiano Soares concedeu entrevista coletiva no CAT Alfredo Gottardi e falou sobre a formação da equipe, em especial do setor ofensivo.

“Se eu puder manter, logicamente vou manter. Mas dependemos do treino de hoje [sexta-feira] e de amanhã [sábado]. Depois decidirei”, afirmou.

No último domingo (19), na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco da Gama, o Furacão entrou em campo com Douglas Coutinho, Ederson e Lucas Fernandes. “Fiquei muito contente com o resultado do jogo e com o que eles fizeram. Mas vou ‘guardar segredo’ até comunicar a eles a escalação para domingo”, disse Fabiano Soares.

Segundo o treinador rubro-negro, a situação do Avaí, que luta contra o rebaixamento, não interfere na preparação atleticana para a partida. “O jogo é complicado igual aos demais e nos preparamos normalmente. O Avaí não está nessa situação por culpa nossa e nem vai cair por causa desse jogo”, ressaltou.

Para a partida deste domingo (26), o Atlético Paranaense conta com o retorno do volante Esteban Pavez, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O Furacão embarca para Florianópolis (SC) no início da tarde deste sábado (25). Antes da viagem, faz o último treinamento pela manhã, no CAT Alfredo Gottardi.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.