Fabiano Soares projeta formação do setor ofensivo do Atlético-PR contra o Avaí

Francielly Azevedo


Da assessoria

O Atlético-PR segue em preparação para o penúltimo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), às 17h, o Furacão enfrenta o Avaí, em Florianópolis (SC). Antes do treinamento desta sexta-feira (24), o técnico Fabiano Soares concedeu entrevista coletiva no CAT Alfredo Gottardi e falou sobre a formação da equipe, em especial do setor ofensivo.

“Se eu puder manter, logicamente vou manter. Mas dependemos do treino de hoje [sexta-feira] e de amanhã [sábado]. Depois decidirei”, afirmou.

No último domingo (19), na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco da Gama, o Furacão entrou em campo com Douglas Coutinho, Ederson e Lucas Fernandes. “Fiquei muito contente com o resultado do jogo e com o que eles fizeram. Mas vou ‘guardar segredo’ até comunicar a eles a escalação para domingo”, disse Fabiano Soares.

Segundo o treinador rubro-negro, a situação do Avaí, que luta contra o rebaixamento, não interfere na preparação atleticana para a partida. “O jogo é complicado igual aos demais e nos preparamos normalmente. O Avaí não está nessa situação por culpa nossa e nem vai cair por causa desse jogo”, ressaltou.

Para a partida deste domingo (26), o Atlético Paranaense conta com o retorno do volante Esteban Pavez, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O Furacão embarca para Florianópolis (SC) no início da tarde deste sábado (25). Antes da viagem, faz o último treinamento pela manhã, no CAT Alfredo Gottardi.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="468468" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]