Fábio pega pênalti, Thiago Neves desencanta e Cruzeiro vence o Ceará

Francielly Azevedo


O Cruzeiro venceu o Ceará, por 1 a 0, nesta quarta-feira (1º), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um tropeço na estreia da competição contra o Flamengo, a Raposa fez o dever de casa e garantiu os primeiros três pontos.

Um dos destaques da partida foi a defesa do goleiro Fábio. O arqueiro defendeu um pênalti de Ricardo Bueno na etapa inicial, quando o placar estava zerado.

O único gol da partida foi anotado por Thiago Neves no início da etapa final. O jogador marcou pela primeira vez nesta temporada.

Com o resultado, as duas equipes têm agora três pontos. No domingo (5), o Cruzeiro encara o Goiás, enquanto o Ceará vai receber o Atlético-MG no sábado (4).

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="617006" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]