Fantasma pode subir para a Série C hoje contra o Maranhão

Redação


O Operário pode se juntar a Juazeirense (BA), Globo (RN) e Atlético (AC) e conquistar sua vaga para a Série C de 2018 na partida desta noite, 21 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, contra o Maranhão, na partida de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Fantasma venceu a primeira partida pelo placar de 3 a 1, com gols de Peixoto, Quirino e Índio, no Estádio Castelão, e decide o acesso em casa com o apoio da torcida alvinegra.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida e as expectativas do provável acesso: “Sabemos que o Maranhão vem forte em relação ao que jogou na primeira partida, que precisamos fazer uma boa partida, de muita entrega e de muita inteligência. Então tem tudo para ser um grande jogo. Precisamos ser ofensivos, como fomos nos outros jogos, buscar o gol e ter os cuidados necessários para não ficarmos expostos”, disse.

Ironicamente o time do Operário, campeão paranaense há dois anos não conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Paranaense, perdendo a vaga para o Iraty e o União, de Francisco Beltrão.

O time que terá que disputar a Segundon do Estadual novamente no próximo ano.

Previous ArticleNext Article