FC Cascavel acerta a contratação de ex-volante de Coritiba, Londrina e Palmeiras

O FC Cascavel acertou a contratação do volante França, de 30 anos, que já vestiu as camisas de Coritiba, Londrina EC e P..

Redação - 01 de dezembro de 2021, 17:44

(Divulgação/FC Cascavel)
(Divulgação/FC Cascavel)

O FC Cascavel acertou a contratação do volante França, de 30 anos, que já vestiu as camisas de Coritiba, Londrina EC e Palmeiras. O jogador é uma das principais contratações da Serpente de olho na disputa do Campeonato Paranaense de 2022.

"Agradecer por essa nova oportunidade que Deus me deu, e aos envolvidos pela minha chegada. Em especial ao presidente Valdinei, ao executivo Marcus Vinicius e ao professor Tcheco, por acreditarem no meu trabalho. Uma grande honrar poder vestir a camisa do Cascavel, um time que vem se destacando pelo bom trabalho realizado, só tenho boas referências do clube. Time sério, bem administrado, que oferece todas as estruturas para trabalhar. Estou feliz, motivado e não vejo a hora de poder entrar em campo e brigar pela vitória, sempre", afirmou França.

França assinou contrato com o FC Cascavel somente até o meio do ano de 2022. O ex-volante de Coritiba e Londrina EC prometeu para a torcida muita dedicação com a camisa aurinegra. "Podem esperar um França lutador, que não tem bola perdida e dentro de campo vou honrar as cores do Cascavel. Vou fazer o meu melhor, me entregar ao máximo, deixando minha vida dentro das quatro linhas. Tenho certeza de que grandes coisas vão acontecer em 2022, buscando sempre nossos objetivos", disse.

Já o técnico Tcheco elogiou a nova contratação. "Um volante que teve passagens por equipes tradicionais, um jogador forte fisicamente, tem qualidade técnica. Já estávamos monitorando-o pelas características e vai repor uma peça bem importante que precisamos no elenco. Entendo que o França tem muito potencial para ajudar ao logo da temporada", comentou.

O FC Cascavel estreia no Campeonato Paranaense de 2022 contra o Rio Branco, em 23 de janeiro.

AGENDA DO FC CASCAVEL

  • Rio Branco: domingo (23/01)
  • União: quarta-feira (26/01)
  • Cianorte: domingo (30/01)
  • Operário: quarta-feira (03/02)
  • Londrina EC: domingo (06/02)
  • Paraná Clube: quarta-feira (09/02)
  • Coritiba: domingo (13/02)