FC Cascavel bate o Marcílio Dias e encerra jejum na Série D

Vinicius Cordeiro

fc cascavel marcílio dias série d

Com dois gols do zagueiro Afonso, o FC Cascavel derrotou o Marcílio Dias por 2 a 0 neste sábado (28) e deu fim à sequência de tropeços na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, a Serpente interrompe a série de quatro empates seguidos e ainda abre vantagem na liderança antes de encarar o vice-líder na última dessa primeira fase do torneio. Vale ressaltar que a equipe comandada por Tcheco está invicta na Série D com sete vitórias e seis empates.

O Joinville empatou com o Aimoré hoje e aparece na segunda posição com 25 pontos, dois a menos que o FC Cascavel.

Os dois líderes do Grupo 8 se enfrentam pela 14ª rodada no próximo sábado (4/9), às 15h, na Arena Joinville. Ou seja, um simples empate assegura o primeiro lugar para a Serpente.

No entanto, antes disso, a Serpente encara o Athletico pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. O duelo na Arena da Baixada, em Curitiba, acontece nesta quarta-feira (1/9), às 15h20.

Na mesma chave, o Rio Branco ocupa a lanterna e recebe o Caxias neste domingo (29), às 15h, na Estradinha, em Paranaguá.

FC Cascavel passou pelo Marcílio Dias e segue invicto na Série D. (Felipe Fachini /FC Cascavel)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786502" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]