FC Cascavel empata com Cascavel CR e perde chance de liderar o Paranaense

Jorge de Sousa

FC Cascavel empata com Cascavel CR e perde chance de liderar o Paranaense

FC Cascavel e Cascavel CR empataram em 3 a 3 na tarde desta quinta-feira (1º) e a Serpente Aurinegra perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Paranaense.

O FC Cascavel tem os mesmos dez pontos que o Cianorte, mas o Leão do Vale leva vantagem sobre a Serpente Aurinegra pelo saldo de gols (4 a 3).

Já o Cascavel CR segue sem vencer na competição, tendo apenas um ponto somado em quatro jogos.

Robinho e Léo Itaperuna (duas vezes) marcaram para o FC Cascavel e Ewerton, Lucy e Lucas Coelho balançaram as redes pelo Cascavel CR, em duelo realizado no Olímpico Regional, que não contou com público devido a pandemia da Covid-19.

O FC Cascavel volta a campo neste domingo (4), quando recebe o Athletico-PR no Olímpico Regional, às 16h. Já o Cascavel CR aguarda a Federação Paranaense de Futebol agendar novas partidas do Campeonato Paranaense para saber quando volta a campo.

FC CASCAVEL BUSCA EMPATE NOS ACRÉSCIMOS NO OLÍMPICO REGIONAL

O FC Cascavel começou a partida em ritmo alto e conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos. Robinho arriscou da intermediária, encobiu Lucas Alves e marcou belo gol no Olímpico Regional.

Só que no minuto seguinte, o Cascavel CR buscou o empate. Everton Coelho fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Ewerton finalizar rasteiro.

O Cascavel CR buscou a virada ainda na primeira etapa. Dessa vez, Lucy apareceu livre na área para completar cruzamento da direitas para o fundo das redes.

Léo Itaperuna ficou perto de empatar o duelo aos 24 minutos. Sotto cruzou na medida para Itaperuna, que finalizou cruzado e a bola explodiu no poste direito.

Só que foi o Cascavel CR quem marcou novamente. Aos 18 minutos, Lucas Coelho foi lançado nas costas da zaga e tirou de Ricardo para ampliar o marcador.

O FC Cascavel descontou o marcador aos 31 minutos. Léo Itaperuna ganhou pelo alto após cruzamento da esquerda e testou firme para as redes.

Ainda deu tempo do FC Cascavel buscar o empate. Aos 45 minutos, Léo Itaperuna recebeu na entrada da área e bateu cruzado para fechar o placar no Olímpico Regional.

AZURIZ ANOTA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO PARANAENSE

Assim como o Cascavel CR, o Azuriz também venceu a primeira partida nesta edição do Campeonato Paranaense. O triunfo ocorreu contra o Maringá FC, em duelo realizado no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

O Maringá FC chegou a criar a primeira chance de perigo da partida aos 23 minutos. Bassani serviu Mirandinha na área e o atacante bateu colocado no canto direito, errando por pouco a meta.

Só que foi Azuriz quem abriu o placar aos 43 minutos. Hélio aproveitou rebote na direita e cruzou na área para Vieira testar no contrapé de Caio.

O Azuriz conseguiu ampliar o marcador aos 14 minutos do segundo tempo. Hélio abriu para Juan na direita e o volante chutou cruzado, a bola desviou na marcação e encobriu Caio.

A equipe de Pato Branco ainda balançou as redes mais uma vez. Hélio fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para João Pedro completar para as redes.

LEIA MAIS: Operário x Coritiba: Federação confirma jogo do Paranaense para o próximo sábado (3)

Previous ArticleNext Article