FC Cascavel e Cianorte entram em campo pela Série D; veja onde assistir ao vivo

Redação

fc cascavel cianorte série d

A quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (3) e dois clubes paranaenses entram em campo. O FC Cascavel enfrenta o Esportivo pelo Grupo 8 enquanto o Cianorte visita o Boavista pelo Grupo 7.

O Leão do Vale vai ao Rio de Janeiro tentar a primeira vitória no torneio, mas encara o líder da chave. Os cariocas acumulam oito pontos, quatro a mais que o time paranaense.

Contudo, vale lembrar que o Cianorte só empatou até aqui, ou seja, não foi derrotado. O time comandado por João Burse arrancou empates com a Portuguesa e Bangu fora de casa e aposta na dupla formada pelo meia Gabriel Calabrês e atacante Pachu.

A transmissão dos jogos da Série D acontecem pela plataforma Eleven Sports.

FC CASCAVEL x ESPORTIVO

A Serpente entra em campo às 16h, no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. O FC Cascavel precisa da vitória para se manter na liderança da chave. Atualmente, o time comandado por Tcheco soma oito pontos, mesma pontuação de Joinville. Apesar da primeira colocação, o clube deve ter duelo difícil já que o Esportivo é um dos 17 clubes ainda invictos na Série D.

Além disso, o técnico Tcheco fica de fora do confronto pois está realizando o curso de licença A da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com isso, o auxiliar José Luiz Fonseca, mais conhecido como Zé Luiz, será o responsável por comandar a equipe do banco de reservas.

“Tcheco é uma referência, um ídolo e tenho maior respeito, e sei da responsabilidade de substituí-lo, mas ele sempre me deu muita autonomia e tranquilidade nessas quatro temporadas trabalhando juntos”, diz ele.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

Mesmo impossibilitados de ir ao estádio devido à pandemia do Covid-19, os torcedores não vão perder nenhum lance do jogo contra o Esportivo, que será transmitido ao vivo e de forma gratuita pela plataforma de streaming Eleven Sports. Para assistir, basta fazer o download do aplicativo disponível para Android e iOS, ou então acessar o site.

Esportivo: Otávio Passos, Serafini, Milanez, Dumas e Rennan; Chicão, Gutiérrez, Lailson e Juninho Tardelli; Vini Peixoto e Batista. Técnico: Rogério Zimmermann.

FC Cascavel: Ricardo; Afonso, Lucas Oliveira e William; Libano, Gama, Robinho, João Pedro e William Simões; Léo Itaperuna e Carlos Henrique. Técnico: Tcheco.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773516" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]