FC Cascavel perde invencibilidade e enfrenta o Cianorte na segunda fase da Série D

Pedro Melo

FC Cascavel Joinville Série D Cianorte futebol paranaense

O FC Cascavel perdeu a invencibilidade de 22 jogos, a maior até então entre as quatro divisões no Campeonato Brasileiro, e terminou em segundo lugar no Grupo A8 da Série D. A Serpente foi derrotada pelo Joinville por 3 a 1 e agora terá confronto paranaense com o Cianorte na segunda fase.

A decisão da liderança do Grupo A8 aconteceu na Arena Joinville. Caio Monteiro abriu o placar o Joinville ainda no primeiro tempo, mas Vinicius empatou já na etapa final. Porém, o time catarinense garantiu a vitória e a primeira colocação com Tiago Juan, duas vezes.

Com a derrota, o FC Cascavel terminou a fase de grupos com 27 pontos, campanha de sete vitórias, seis derrotas e uma derrota. A Serpente avançou em segundo lugar e encara no mata-mata o Cianorte, que terminou na terceira posição do Grupo A7.

O Cianorte encerrou a fase de classificação com empate no estádio Albino Turbay diante da Portuguesa em 0 a 0. O Leão do Vale terminou com 20 pontos, quatro vitórias, oito empates e dois derrotas, e ficou atrás de Portuguesa e Santo André.

Os confrontos entre Cianorte e FC Cascavel acontecem nos dois próximos finais de semana. A ida acontece no estádio Albino Turbay e a volta no estádio Olímpico Regional.

Já o Rio Branco, terceiro representante do futebol paranaense, encerrou a participação na Série D com goleada sofrida para o Esportivo-RS por 4 a 1. O Leão da Estradinha somou apenas sete pontos em 14 rodadas, campanha de uma vitória, quatro empates e nove derrotas.

FC CASCAVEL TAMBÉM DECIDE VAGA NA FINAL DO CAMPEONATO PARANAENSE

Antes da partida pelo mata-mata da Série D, o FC Cascavel decide uma vaga na grande final do Campeonato Paranaense. Na última quarta-feira (01º), a Serpente empatou com o Athletico em 1 a 1 e decide a vaga em casa. O jogo da volta é na próxima quarta (08), às 15h20, no Olímpico Regional.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787993" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]