FC Cascavel vence e vira líder do grupo na Série D; Cianorte e Rio Branco empatam

O FC Cascavel derrotou o Aimoré, na tarde deste domingo (27), por 3 a 1 e conquistou a segunda vitória na Série D do Cam..

Pedro Melo - 27 de junho de 2021, 17:58

(Reprodução/Facebook/FC Cascavel)
(Reprodução/Facebook/FC Cascavel)

O FC Cascavel derrotou o Aimoré, na tarde deste domingo (27), por 3 a 1 e conquistou a segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Outros paranaenses na competição, Cianorte e Rio Branco apenas empataram na quarta rodada.

Em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a Serpente saiu atrás no marcador e foi para o intervalo em desvantagem. Porém, a equipe comandada por Tcheco mostrou poder de reação e marcou três vezes na etapa final. Os gols foram marcados por Carlos Henrique, Léo Itaperuna e Robinho.

Com a vitória, o FC Cascavel subiu para oito pontos e assumiu a liderança do Grupo A8 da Série D. O Joinville, que empatou na rodada com o Marcílio Dias em 1 a 1, tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem no saldo de gols (3 a 2 para o time paranaense).

Na próxima rodada, a Serpente joga contra o Esportivo-RS, no sábado (03), às 19h, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

CIANORTE E RIO BRANCO EMPATAM NA SÉRIE D

O Rio Branco, que reestreou o técnico Victor Hugo Annes, o Vitão, não saiu do empate em 0 a 0 com o Juventus-SC, em Jaraguá. O Leão da Estradinha divide a lanterna do Grupo A8 justamente com a equipe catarinense. Os dois times têm dois pontos em quatro jogos.

Já o Cianorte também ficou em 0 a 0 com o Madureira e chegou ao quarto empate em quatro rodadas da Série C. O Leão do Vale tem quatro pontos, na quinta colocação, mesma pontuação do Santo André, que fecha o G4 e leva vantagem por ter vencido uma partida.

No próximo final de semana, o Cianorte viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Boavista, no sábado (03), às 15h. No dia seguinte, também às 15h, o Rio Branco recebe o Joinville, na Estradinha, em Paranaguá.