FC Cascavel, Cianorte e Rio Branco seguem sem vencer na Série D

Jorge de Sousa

FC Cascavel, Cianorte e Rio Branco seguem sem vencer na Série D

Após a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Cianorte, FC Cascavel e Rio Branco seguem sem somar vitórias na competição.

As três equipes entraram em campo na tarde deste domingo (13) e somaram dois empates e uma derrota.

O FC Cascavel foi o a primeiro a entrar em campo, contra o Marcílio Dias, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

A equipe comanda por Tcheco até conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos de jogo, com Robinho – em cobrança de pênalti, mas cedeu o empate aos 20 minutos do segundo tempo, com Julinho completando escanteio cobrado pela direita.

Na terceira rodada, o FC Cascavel recebe o Caxias, no Estádio Olímpico Regional, no próximo sábado (19), às 19h.

Quem também somou um empate foi o Cianorte, que fez sua estreia na competição como mandante, no Albino Turbay, mas não saiu do 0 a 0 frente a Inter de Limeira.

A chance de recuperação do Cianorte na terceira rodada será contra o Bangu, no próximo domingo (20), às 16h, no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

Já o Rio Branco foi o primeiro paranaense a ser derrotado na Série D. A equipe viajou para enfrentar o Caxias, Estádio Centenário, e foi goleado por 5 a 1.

O destaque da partida foi o centroavante Michel, que anotou quatro dos cinco gols anotados pelo Caxias na partida. Gleydson também balançou as redes pelos gaúchos, enquanto Demthryus descontou para o Rio Branco.

A equipe de Paranaguá volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Marcílio Dias, na Estradinha.

A classificação do Grupo 7 aponta o Cianorte na quinta colocação com dois pontos em duas partidas. Já no Grupo 8, o FC Cascavel está na quinta posição também com dois pontos, enquanto o Rio Branco está na sétima colocação com apenas um ponto.

LEIA MAIS: ‘Ele morreu por alguns minutos’, diz ex-médico de Eriksen

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769878" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]