FC Cascavel empata no final com o Aimoré e segue líder na Série D

Redação

FC Cascavel Aimoré Série D resultado

O FC Cascavel conquistou um ponto no empate em 2 a 2 com o Aimoré, do Rio Grande do Sul, pela Série D. Jogando no estádio Olímpico Regional, a Serpente perdia para os gaúchos até a reta final do segundo tempo, mas conseguiu o empate para continuar invicto.

O time gaúcho saiu na frente ainda no primeiro tempo com Lucas Silva, mas a equipe paranaense empatou no início da segunda etapa com Willian. O Aimoré voltou a frente do marcador com Padu, e Robinho, em belo chute de fora da área, deixou tudo igual novamente.

Apesar do empate, o FC Cascavel ainda é o líder do Grupo A8 da Série D. A Serpente tem 22 pontos, campanha de seis vitórias e cinco derrotas, dois a mais que o Joinville. O time catarinense poderia assumir a liderança, porém, apenas empatou com o Marcílio Dias.

Ainda restam três partidas na primeira fase da Série D, mas a Serpente não pode ser alcançada pelo Esportivo, primeiro time fora no G4. Os últimos jogos são contra Caxias, Marcílio Dias e Joinville.

Os outros dois paranaenses na Série D entram em campo neste domingo, às 15h. O Cianorte joga no Rio de Janeiro contra o Madureira e o Rio Branco recebe o Juventus-SC. O Leão do Vale é o terceiro colocado, com 15 pontos, enquanto o Leão da Estradinha é o lanterna, com seis.

FC CASCAVEL AINDA DISPUTA O CAMPEONATO PARANAENSE

Enquanto joga a Série D, o FC Cascavel aguarda a Federação Paranaense de Futebol (FPF) para disputar as semifinais do estadual contra o Athletico. Como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou as partidas de volta das quartas de final da Copa do Brasil, a tendência é que as partidas sejam marcadas em 01º e 08 de setembro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783238" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]