FC Cascavel empata fora de casa e Rio Branco perde mais uma na Série D

Redação

marcílio dias rio branco série d fc cascavel

O Rio Branco voltou a perder na Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez o Leão do litoral paranaense foi derrotado por 2 a 0 para o Marcílio Dias, com gols de Palácios e Diogo Silva ainda no primeiro tempo. No outro jogo, o FC Cascavel empatou por 1 a 1 com o Caxias.

Os gaúchos saíram na frente: Diogo Oliveira recuperou a bola no meio campo, arrancou e serviu para Michel. O camisa 9 recebeu dentro da área, ajeitou e bateu firme com o pé esquerdo para marcar aos 23 minutos.

O empate paranaense saiu ainda no primeiro tempo. Após ótima tabela entre Robinho e João Pedro no meio campo, Bileu foi lançado em velocidade e, na frente do goleiro, deu um toque para Carlos Henrique completar para as redes.

O FC Cascavel sufocou nos minutos finais e finalizou seis vezes, carimbando a trave em três delas. Ou seja, faltou pouco para a Serpente não beliscar mais um triunfo fora de casa.

TABELA DE FC CASCAVEL E RIO BRANCO NA SÉRIE D

Com os resultados, os dois times paranaenses mantém as colocações. O FC Cascavel chega aos 24 pontos e lidera o Grupo 8 da Série D. Por outro lado, o Rio Branco é o lanterna da chave com sete pontos.

Na próxima rodada, FC Cascavel e Marcílio Dias se enfrentam no próximo sábado (28), às 15h, no estádio Olímpico Regional. No mesmo dia e horário, o Rio Branco recebe o Caxias na Estradinha, em Paranaguá.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784853" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]