CBF antecipa jogo do FC Cascavel no final de semana pela Série D

Redação

FC Cascavel Juventus Série D mudança data

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a data da partida entre Juventus-SC e FC Cascavel, pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo, que era no domingo (01º), será no sábado (31), às 15h, no estádio João Marcatto.

O FC Cascavel é o líder do Grupo A8, com 20 pontos, e tem a melhor campanha entre todas as equipes da Série D junto com o Castanhal-PA. Na chave, a Serpente tem quatro pontos de vantagem para o Joinville, vice-lider, e 11 a mais que o Marcílio Dias, primeiro time fora do G4.

Com 83% de aproveitamento, o time paranaense tem o melhor desempenho entre todos os líderes das quatro divisões do Campeonato Brasileiro. O técnico Tcheco afirmou que os números mostram que o trabalho está no caminho certo, mas mantém os pés no chão. “São números que nos enchem de orgulho e satisfação por estar entre as melhores equipes entre todas as séries do Brasileirão. Mas eu que sou vivido no futebol sei que as coisas ainda não terminaram e não me empolgo muito. Mas são estatísticas que nos direcionam e mostram que estamos no caminho certo e trabalhando duro para isso”, disse.

“Um alerta que sempre faço para os atletas é de manter essa pegada e foco. Não posso negar que isso dá tranquilidade e confiança para continuar o trabalho e tentar sempre alcançar primeiro a classificação, e mostrar para todos os envolvidos que tudo está sendo bem feito”, acrescentou Tcheco.

FC CASCAVEL TAMBÉM BRIGA PELO TÍTULO ESTADUAL

Além da Série D, o FC Cascavel ainda disputa o Campeonato Paranaense. A Serpente aguarda a definição da Federação Paranaense de Futebol para saber as datas e os horários das semifinais contra o Athletico. A FPF aguarda espaço no calendário do Furacão para marcar os jogos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779268" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]