FC Cascavel x Londrina: Veja onde assistir e tudo da final do Campeonato Paranaense

Redação

cascavel londrina ao vivo final campeonato paranaense onde assistir

FC Cascavel e Londrina definem o campeão do Campeonato Paranaense 2021 nesta quarta-feira (13) – veja onde assistir, as prováveis escalações e tudo sobre o duelo.

O duelo está marcado para às 15h20 e acontece no estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

ONDE ASSISTIR FC CASCAVEL x LONDRINA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

FC Cascavel e Londrina EC empataram o jogo de ida em 1 a 1. Ou seja, o vencedor da partida garante o título estadual de 2021. Em caso de novo empate, independente da quantidade de gols, a decisão vai para os pênaltis.

O FC Cascavel entra em campo lutando pelo primeiro título estadual da sua história. O clube foi fundado em 2008 e tem a chance e levantar a taça na final inédita. A equipe comandada por Tcheco chega com moral, já que está invicto. A campanha no Campeonato Paranaense tem oito vitórias e oito empates – a Serpente terminou a primeira fase na segunda posição, somente atrás do Operário, e eliminou Maringá e Athletico para chegar na decisão.

Do outro lado, o Londrina busca o pentacampeonato. O Tubarão já conquistou o título em 2014, 1992, 1981 e 1962. A campanha até aqui ficou pela instabilidade no início da competição – são cinco vitórias, 10 empates e uma derrota nesta edição. Após se classificar em quinto lugar, passou por Cianorte e Operário.

FINAL DO CAMPEONATO PARANAENSE 2021

Onde assistir ao vivo: Rede Massa, afiliada do SBT.

Data, horário e local: quarta-feira (13/10), às 15h20, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR).

 FC Cascavel: Ricardo; Afonso, Lucas e Willian Gomes; Henrique, Gama, W. Sotto e Willian Simões; Robinho, João Pedro e Léo Itaperuna. Técnico: Tcheco.

Londrina: Dalton; Luan Marchiori, Zé Pedro, Augusto e Felipe Vieira; Bidía, Matheus Bianqui e Marcelo Freitas; Victor Daniel, Salatiel e Luiz Henrique. Técnico: Márcio Fernandes.

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin será  auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e João Fábio Machado Brischiliari. Todos são do Paraná.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796240" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]