FC Cascavel espera ofício da Sesa para realizar jogo contra o Paraná Clube

Jorge de Sousa

FC Cascavel espera ofício da Sesa para realizar jogo contra o Paraná Clube

O FC Cascavel deseja jogar pela primeira rodada do Campeonato Paranaense contra o Paraná Clube, neste sábado (27) e espera ofício do secretário estadual da Saúde, Beto Preto, para a autorização da partida pela Prefeitura de Cascavel.

Com o decreto estadual que estabelece proibição na circulação de pessoas entre às 20h e 5h, a Prefeitura de Cascavel não deu autorização para a realização da partida, que teria início às 19h30 deste sábado.

“O secretário de (Saúde) Cascavel quer um ofício e a Federação Paranaense de Futebol está fazendo esse ofício para o secretário Beto Preto. Ele respondendo que não tem nenhum problema o secretário poderá rever a sua posição, caso contrário ele não quer ter problemas com o Ministério Público e entende que não haverá jogo”, explicou o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.

O Paraná Clube já está no município e divulgou em nota que “aguarda um posicionamento oficial da Secretária de Saúde e da Federação Paranaense de Futebol” e que todos os jogadores e funcionários “realizaram os exames da Covid-19 e estão aptos para a realização do jogo”.

FC Cascavel e Paraná Clube estão programados para fazer o terceiro jogo da primeira rodada do Campeonato Paranaense e até o momento é o único jogo sob risco de adiamento.

Confira abaixo as partidas da primeira rodada do Campeonato Paranaense:

Cianorte x Athletico-PR – sábado (27), às 17h15;

Londrina x Maringá – sábado (27), às 19h15;

FC Cascavel x Paraná Clube – sábado (27), às 19h30;

Coritiba x Cascavel CR – domingo (28), às 16h;

Toledo x Rio Branco – domingo (28), às 16h;

Operário x Azuriz – domingo (28), às 16h;

LEIA MAIS: Operário garante vaga para a Copa do Brasil; veja todos os participantes

Previous ArticleNext Article