FC Cascavel renova com o técnico Tcheco para a temporada de 2022

O FC Cascavel anunciou a renovação de contrato do técnico Tcheco e do auxiliar José Luiz Fonseca para a temporada de 202..

Pedro Melo - 29 de outubro de 2021, 14:36

(Divulgação/FC Cascavel)
(Divulgação/FC Cascavel)

O FC Cascavel anunciou a renovação de contrato do técnico Tcheco e do auxiliar José Luiz Fonseca para a temporada de 2022. A decisão da diretoria aconteceu após a melhor temporada da história da Serpente, que foi vice-campeã do Campeonato Paranaense.

"Todo profissional quando faz um bom trabalho sempre será procurado, isso faz parte de qualquer profissão. No meu caso recusar alguns convites e permanecer no Cascavel é para seguir junto com o projeto e planejamento que o clube tem. O clube oferece todas as condições de trabalho, iremos manter uma base do elenco, isso é muito importante. Mas acima de tudo quero participar de forma efetiva de um projeto ambicioso, eu acredito nele. Por isso a permanência de mais um ano em um clube que me recebeu de braços abertos", disse Tcheco, em entrevista ao site oficial.

Tcheco levou o FC Cascavel até a grande final do Campeonato Paranaense, com direito a vitória sobre o time principal do Athletico na semifinal. Além disso, a Serpente estreou na Copa do Brasil e eliminou o Figueirense na primeira fase com vitória por 2 a 1.

FC CASCAVEL BUSCA GRANDES RESULTADOS EM 2022

Para a temporada de 2022, o treinador sabe que a pressão será ainda maior por resultados. "Essa segunda temporada vai ter uma cobrança maior, o desafio também se torna maior. Muito por conta do que apresentamos em 2021, a cobrança vai existir, estamos cientes disto e tem que haver mesmo essa pressão, por que apresentamos coisas boas. Mas entendo e sei que temos condições de chegar aos objetivos. Seja novamente a uma final de paranaense, ou nosso maior desejo que é o acesso para a Série C do Brasileiro, que é tão sonhado pela diretoria, torcedor e pelo nosso presidente", disse.

No próximo ano, o FC Cascavel joga o Campeonato Paranaense, a Série D do Brasileirão e a Copa do Brasil.