FC Cascavel empata fora e segue na liderança da Série D; Rio Branco perde

O FC Cascavel empatou com o Esportivo-RS por 2 a 2, mas segue na primeira colocação do Grupo A8 da Série D do Campeonato..

Redação - 07 de agosto de 2021, 18:04

(Divulgação/FC Cascavel)
(Divulgação/FC Cascavel)

O FC Cascavel empatou com o Esportivo-RS por 2 a 2, mas segue na primeira colocação do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Rio Branco jogou fora de casa e perdeu para o Joinville por 3 a 0.

No Rio Grande do Sul, a Serpente saiu na frente com gol de Willian. Porém, o atacante Matheus Batista empatou e virou em apenas dois minutos. Já na segunda etapa, o atacante Carlos Henrique empatou mais uma vez e garantiu um ponto para o time cascavelense.

Com o resultado, o FC Cascavel segue invicto e na liderança do Grupo A8, agora com 22 pontos. Mas a vantagem para o Joinville caiu para apenas dois pontos.

Pouco mais cedo, o Rio Branco vê o sonho da classificação para a segunda fase cada vez mais distante. O time de Paranaguá perdeu para o Joinville e segue na lanterna do Grupo A8, com apenas seis pontos, campanha de uma vitória, três empates e seis derrotas.

PRÓXIMOS JOGOS DE FC CASCAVEL, RIO BRANCO E CIANORTE NA SÉRIE D

O FC Cascavel é o primeiro paranaense a entrar em campo na próxima rodada. A Serpente recebe o Aimoré, no sábado (14), às 15h, no estádio Olímpico Regional. Já o Rio Branco recebe o Juventus-SC, no domingo (15), às 15h, em Paranaguá.

Vale lembrar que o FC Cascavel ainda disputa a semifinal do Campeonato Paranaense contra o Athletico, mas os dois jogos ainda não têm data para acontecerem. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) aguarda por um espaço no calendário do Rubro-Negro, que ainda disputa Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.