FC Cascavel bate o Caxias e vence a primeira na Série D

Vinicius Cordeiro

fc cascavel série d caxias

Com gol do meia Robinho, o FC Cascavel derrotou o Caxias por 1 a 0 neste sábado (19) pela terceira rodada do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Esse é o primeiro triunfo da Serpente. Vale lembrar que o time comandado por Tcheco tropeçou na estreia após ter aberto 3 a 0 sobre o Joinville e empatou com o Marcílio Dias na semana passada.

O gol saiu em ótima jogada aos 29 minutos. Carlos Henrique viu Líbano avançar e o ala direito cruzou rasteiro, na entrada da área, para Robinho bater firme, no alto. Além do gol, o clube paranaense dominou a maior parte das ações e desperdiõu boas chances de ampliar o marcador.

Com o resultado, o FC Cascavel chega aos cinco pontos e pula para o segundo lugar do Grupo 8. O Caxias, que era líder, cai para a terceira posição e viu o Joinville, que bateu o Juventus-SC mais cedo, assumir a ponta da chave.

Na próxima rodada, a Serpente visita o Aimoré no Estádio Monumental do Cristo Rei, em São Leopoldo (RS). O duelo está marcado para o próximo domingo (27), às 16h. Já no sábado (26), às 19h, o Caxias encara o Esportivo.

FC CASCAVEL 1 x 0 CAXIAS

Data, horário e local: sábado (19/06/2021), às 16h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

FC Cascavel: Ricardo; Afonso, Lucas e Willian; Líbano, Gama e W. Simões; João Pedro e Robinho; Léo Itaperuna e Carlos Henrique. Técnico: Tcheco.

Caxias: Marcelo Pitol, Lucas Carvalho, Thiago Sales, Henrique e Bruno Ré; Carlos Alberto (Paulinho Santos) e João Vieira; Jean Dias (Juliano), Diogo Oliveira (Tontini) e Kelvin; Michel. Técnico: Rafael Jaques.

Gol: Robinho, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Gama e Robinho (FC Cascavel); Kelvin e Rafael Jaques (CAX).

(Felipe Fachini/FC Cascavel)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770960" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]