FC Cascavel vence o Esportivo e segue líder na Série D; Cianorte empata mais uma vez

Vinicius Cordeiro

fc cascavel cianorte série d

Em jogos pela quinta rodada da fase de grupos da Série D, o FC Cascavel derrotou o Esportivo por 2 a 1 e o Cianorte empatou, fora de casa, com o Boavista por 1 a 1.

Com os resultados, a Serpente chega aos 11 pontos e permanece na liderança do Grupo 8. A ausência do técnico Tcheco, que está realizando o curso de treinador da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), não impediu a vitória da equipe. Léo Itaperuna marcou duas vezes para garantir o triunfo do clube. Batista foi o autor do gol dos gaúchos, que perderam pela primeira vez na competição.

No outro jogo, o Leão do Vale criou boas chances, mas só saiu na frente do placar com gol do zagueiro Doma aos 44 do segundo tempo. No entanto, o defensor cometeu o pênalti que acabou convertido por Marquinhos, o que garantiu mais um tropeço do clube paranaense.

O Cianorte empatou todos os cinco duelos que fez até aqui e aparece provisoriamente na quarta posição do Grupo 7, mas pode perder colocações até o fim da rodada.

PRÓXIMOS JOGOS DE FC CASCAVEL E CIANORTE NA SÉRIE D

Ainda em busca da primeira vitória na Série D, o Cianorte se prepara para visitar o Santo André. O jogo está marcado para o próximo domingo (11), às 15h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Já o FC Cascavel volta a entrar em campo no estádio Olímpico e receberá o Juventus-SC no sábado (10), às 19h.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773594" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]