FC Cascavel vence Londrina e mantém Operário na liderança

O FC Cascavel venceu o Londrina por 2 a 0 na noite deste domingo (6) e manteve o Operário na liderança do Campeonato Paranaense.

06 de fevereiro de 2022, 21:14

Carlos Movimento e Foco
Carlos Movimento e Foco

O FC Cascavel venceu o Londrina por 2 a 0 na noite deste domingo (6) e ajudou o Operário a se manter na liderança do Campeonato Paranaense.

Willian Simões e Vinícius Balotelli marcaram os gols da vitória do FC Cascavel no Olímpico Regional, em Cascavel.

A vitória deixou o FC Cascavel com 10 pontos e na quarta colocação. Já o Londrina perdeu a invencibilidade na competição e ficou estacionado com dez pontos, na quinta colocação.

O desempate entre as equipes fica no saldo de gols maior do FC Cascavel (2 a 1).

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (9). O Londrina recebe o Coritiba, enquanto o FC Cascavel joga novamente no Olímpico Regional, contra o Paraná Clube.

FC CASCAVEL BUSCA VITÓRIA NA RETA FINAL DO JOGO

O FC Cascavel começou melhor a partida e foi para cima do Londrina. Logo aos dez minutos, Núbio Flávio tentou a finalização colocada e errou por pouco o travessão.

No minuto seguinte, Fabrício Bigode cruzou da direita e Robinho completou no poste esquerdo.

Nova chance do FC Cascavel aos 13 minutos. Mikael Doka cruzou da direita, Léo Itaperuna ajeitou e Fabrício Bigode finalizou rente ao poste direito.

O Londrina conseguiu chegar com perigo apenas aos 38 minutos. Léo Artur fez jogada individual pela faixa central e finalizou perto do poste direito.

Mateusinho ficou perto de abrir o placar aos 44 minutos. Eltinho cruzou da esquerda, Douglas Coutinho resvalou de cabeça e Matheusinho finalizou, a bola desviou em Fabrício Bigode e passou rente ao travessão.

Douglas Marques salvou o FC Cascavel aos dez minutos. Caprini recebeu na direita, puxou para o meio e finalizou para o goleiro espalmar no canto esquerdo.

O FC Cascavel conseguiu abrir o placar aos 35 minutos. Vinícius Balotelli cruzou da direita, Willian Simões ajeitou para Willian Gomes bater da entrada da área direto no canto esquerdo.

Diego Giaretta evitou o empate do Londrina aos 37 minutos. Caprini cruzou da esquerda, Douglas Coutinho desviou, mas Giaretta travou a finalização na pequena área.

Vinícius Balotelli ainda fechou o placar aos 49 minutos. O centroavante tabelou com Cleverson Tiarinha na entrada da área e finalizou no canto direito.

FC CASCAVEL 2 X 0 LONDRINA

Local: Olímpico Regional, Cascavel

Árbitro: Robson Babinski

Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Flávio Augusto Alves

FC CASCAVEL

Douglas Marques, Lucas Oliveira, Willian Gomes e Diego Giaretta; Mikael Doka (Vinícius Balotelli), França (Gama), Fabrício Bigode (Alex Nemetz), Robinho e Wilian Simões; Núblio Flávio (Samuel), Léo Itaperuna (Cleberson Tiarinha). T.: Tcheco.

LONDRINA

Matheus Nogueira, Rafael França (Salatiel), Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Léo Artur (Mossoró), Mateusinho (Luan), Douglas Coutinho e Victor Daniel (Caprini). T.: Vinícius Eutrópio.

Gol: Willian Simões (35 minutos/2ºT) e Vinícius Balotelli (49 minutos/2ºT) 

Cartões amarelos: Mikael Doka e França (FCC); Matheus Nogueira, Luan e Douglas Coutinho (LON);

LEIA MAIS: Mané se redime de pênalti perdido e dá a Senegal título inédito na Copa Africana