FC Cascavel vence o Foz e assume liderança do Grupo B

Francielly Azevedo


O FC Cascavel deixou o Coritiba para trás na tabela do Campeonato Paranaense ao vencer o Foz do Iguaçu, neste sábado (2), por 2 a 0, no Olímpico Regional.

O Cascavel dominou a partida desde o início, sem dar chances para o rival. Criou oportunidades e logo abriu o placar, aos nove minutos. No rebote, Oberdan balançou as redes.

O jogo desacelerou um pouco depois do gol. Mas ainda com chances criadas pelos donos da casa.

Na segunda etapa, o Foz até pareceu que iria reagir. Mateus até acertou a trave.

Só que não teve jeito, a noite era cascavelense. Aos 20 minutos, Diego Torres entrou na equipe e um minuto decretou a vitória.

Com o resultado, a serpente soma 11 pontos, na primeira posição do Grupo B. Dois pontos a mais que o Coritiba. Já o Foz é o último do Grupo A, com apenas um ponto somado.

Na próxima rodada, o Cascavel enfrenta o Maringá, no Willie Davids, às 17h, no domingo (10). O Foz encara o Rio Branco, no Estradinha, no mesmo dia e horário.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="591212" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]