FC Cascavel vence Operário e reassume a liderança do Campeonato Paranaense

Jorge de Sousa

FC Cascavel vence Operário e reassume a liderança do Campeonato Paranaense

O FC Cascavel venceu o Operário por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (24) e reassumiu a liderança do Campeonato Paranaense, com três vitórias em três jogos.

Já o Operário segue sem vencer no Campeonato Paranaense, com um ponto em duas partidas realizadas na competição.

Gama marcou o gol da vitória do duelo realizado sob forte chuva no Olímpico Regional, que não contou com público devido a pandemia da Covid-19.

A Federação Paranaense de Futebol ainda não agendou novas partidas de FC Cascavel e Operário no Campeonato Paranaense e por isso ambas as equipes não sabem quando irão voltar a campo.

BOLA PARADA GARANTE VITÓRIA E LIDERANÇA DO FC CASCAVEL

Mesmo com placar zerado, o primeiro tempo apresentou boas chances criadas por ambas as equipes. A primeira oportunidade foi do Operário, aos 18 minutos.

Fabiano fez boa jogada pela direita e cruzou na entrada da área, a zaga do FC Cascavel não cortou a bola, que sobrou para Rafael Chorão bater colocado no canto direito. Ricardo conseguiu espalmar e a bola ainda tocou no poste direito.

Nova chance do Operário aos 22 minutos. Leandro Vilela aproveitou rebote na entrada da área e bateu firme no canto direito para Ricardo espalmar para a linha de fundo.

Rogério perdeu boa chance para abrir o placar aos 24 minutos. Henrique cruzou na área, mas o centroavante errou o domínio na área e Simão ficou com a bola.

O FC Cascavel voltou a atacar aos 38 minutos. Robinho fez boa jogada pela esquerda, trouxe para o meio e bateu cruzado perto do poste direito.

Simão salvou o Operário aos 39 minutos. Líbano avançou pela direita e da entrada da área arriscou finalização no ângulo direito e o goleiro espalmou.

A Serpente Aurinegra abriu o placar aos 12 minutos da segunda etapa. Gama bateu falta da intermediária, a bola passou por fora da barreira e Simão não conseguiu espalmar a bola no meio do gol.

O FC Cascavel ainda teve um gol anulado aos 38 minutos. Diego Giaretta aproveitou cruzamento na área e bateu com estilo no ãngulo direito, mas a arbitragem assinalou impedimento do zagueiro.

Douglas teve grande chance para matar o jogo aos 47 minutos. O atacante recebeu na área e cara a cara com Simão, bateu cruzado para a linha de fundo.

LEIA MAIS: Luis Fabiano é internado em São Paulo após testar positivo para Covid-19

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="753452" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]