FC Cascavel goleia o Rio Branco e reassume liderança na Série D

Redação

fc cascavel rio branco série d

O FC Cascavel atropelou o Rio Branco por 4 a 1 neste domingo (18), e reassumiu a liderança do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Léo Itaperuna e o meia Robinho, duas vezes, marcaram pela Serpente. Bruno Lopes descontou, mas não evitou o revés do Leão na Estradinha.

Com o resultado, o Cascavel chegou aos 17 pontos e ultrapassa o Joinville, que acumula 15 pontos após vencer o Esportivo ontem.

Do outro lado, o Rio Branco permanece na lanterna da chave. São quatro derrotas e três empates nesse primeiro turno do Grupo 8, o que deixa o Leão a três pontos do Esportivo, que é o sétimo colocado.

As equipes voltam a se enfrentar na semana que vem. Desta vez, o duelo entre paranaenses acontecerá no sábado (24), às 16h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

RIO BRANCO 1 x 4 FC CASCAVEL

Data, horário e local: domingo (18/07/2021), às 15h, na Estradinha, em Paranaguá.

Gols: Léo Itaperuna (22/1T), Robinho (36/1T e 7/2T), Bruno Lopes (17/2T) e Vinicius (46/2T).

Cartões amarelos: Jacy, Bruno Lopes e Juninho (RIO); Duda e Afonso (FCC).

Rio Branco: Juninho; Igor Lopes (Regino), Renato Oliveira, Pedro Botelho e Higor; Jacy (Vinicius Martins), Léo Simas, Deméthryus (Maycon Canário) e Gabriel Honório (William); Gustavo (Matheuzinho) e Bruno Lopes. Técnico: Vitão.

FC Cascavel: Ricardo; Afonso, Lucas e Giaretta; Líbano (Vinicius), Duda (Echeverria) e Willian; Robinho e Gama (Bileu); Léo Itaperuna (Eduardo Junior) e Carlos Henrique (Douglas). Técnico: Tcheco.

Arbitragem: Josue Reis de Jesus Junior (BA) será auxiliado por Leandro Polli Glugoski (PR) e Zacarias Chumlhak (PR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776384" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]