FC Cascavel x Londrina AO VIVO: acompanhe em tempo real a final do Paranaense

Redação

FC Cascavel Londrina EC Campeonato Paranaense escalações horário onde assistir

FC Cascavel e Londrina EC decidem hoje o título do Campeonato Paranaense de 2021 – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na tarde desta quarta-feira (13), às 15h20, no estádio Olímpico Regional. Essa é a primeira partida do FC Cascavel com público desde o início da pandemia da Covid-19. Os torcedores precisam apresentar comprovante de vacinação completa ou teste negativo para o coronavírus.

ONDE ASSISTIR FC CASCAVEL X LONDRINA EC AO VIVO

A decisão do Campeonato Paranaense tem transmissão exclusiva da Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná.

FC Cascavel e Londrina EC empataram o jogo de ida em 1 a 1. Ou seja, o vencedor da partida garante o título estadual de 2021. Em caso de novo empate, independente da quantidade de gols, a decisão vai para os pênaltis.

A Serpente, que busca o primeiro título estadual da história, não conta com o lateral-direito Líbano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Do outro lado, o Tubarão tem o retorno do meia Celsinho, afastado pela direção nas últimas seis partidas. O clube não explicou o motivo do afastamento, mas o experiente jogador recebeu diversos elogios do técnico Márcio Fernandes.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DA FINAL DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir FC Cascavel x Londrina EC: Rede Massa, afiliada do SBT.

Data, horário e local: quarta-feira (13/10), às 15h20, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR).

FC Cascavel: Ricardo; Afonso, Lucas e Willian Gomes; Henrique, Gama, Willyan Sotto e Wilian Simões; João Pedro, Léo Itaperuna e Robinho. Técnico: Tcheco.

Londrina EC: Dalton; Luan Marchiori, Zé Pedro, Augusto e Felipe Vieira; Bidía, Matheus Bianqui e Marcelo Freitas; Victor Daniel, Salatiel e Luiz Henrique. Técnico: Márcio Fernandes Jr.

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e João Fábio Machado Brischiliari (PR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796233" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]