Federação define datas das quartas de final do Paranaense com jogos a cada 48 horas

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) já definiu as datas e os horários das quartas de final do Campeonato Paranaense...

Pedro Melo - 14 de maio de 2021, 14:59

Foto: Geraldo Bubniak/AGB
Foto: Geraldo Bubniak/AGB

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) já definiu as datas e os horários das quartas de final do Campeonato Paranaense. Com o calendário muito apertado, os jogos acontecerão com o intervalo de 48 horas - ida na segunda-feira (17), às 14h, e volta na quarta-feira (19), às 16h.

A homologação dos jogos foi publicada no site oficial da FPF na tarde desta sexta-feira (14). Durante a pandemia da Covid-19, os clubes podem jogar a cada 48 horas. Ainda não existe uma perspectiva de quando acontecerão as finais do estadual.

Operário, FC Cascavel e Paraná Clube já estão classificados para o mata-mata. O Fantasma tem quatro pontos de vantagem para o vice-líder, mas ainda pode perder a primeira colocação. O FC Cascavel entrou com um efeito suspensivo para recuperar os seis pontos perdidos pela escalação irregular do goleiro João Pedro na primeira rodada.

Athletico, Londrina, Azuriz, Cianorte e Maringá ainda disputam as cinco vagas restantes para as quartas de final e o Maringá é o único que não depende apenas de si. Todos os jogos da última rodada da fase de classificação e a definição dos confrontos do mata-mata acontecem neste sábado (15), às 11h30.

Confira os jogos da última rodada fase de classificação do Campeonato Paranaense:

  • Paraná Clube x Operário, na Vila Capanema
  • Rio Branco x Coritiba, na Estradinha
  • Cianorte x Azuriz, no estádio Albino Turbay
  • Cascavel CR x Maringá, no estádio Olímpico Regional
  • Toledo x Athletico, no estádio 14 de dezembro
  • Londrina x FC Cascavel, no estádio do Café