Federação Paranaense de Futebol remarca o Atletiba que suspendeu

Redação


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) remarcou o Atletiba que foi suspenso no último domingo (19) para a quarta-feira de Cinzas, dia 1º de março, às 20 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Os clubes devem tentar uma nova data junto à FPF.

O presidente Rogério Bacellar, do Coritiba, disse que tentará entrar em consenso com a entidade. “Vamos ver se ao menos uma vez nos ouvem. Essa data será ruim, pois nossa comissão técnica e jogadores estariam dispensados”, afirmou Bacellar.

A decisão da FPF suspendeu a partida com 25 mil torcedores na arquibancada e todo o preparativo para o jogo, no último domingo. A Federação alegou, por meio da Assessoria Jurídica, que não houve credenciamento das pessoas que fariam a transmissão da internet, o que seria uma exigência da FPF, porém, os clubes alegam que a arbitragem teria recebido ordem de não liberar a partida até que terminasse a transmissão online.

Mais informações em breve

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="415586" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]