Felipe Melo marca, e Palmeiras empata com o Bahia

Folhapress


Com um gol do volante Felipe Melo, o Palmeiras empatou com o Bahia por 1 a 1, neste domingo (16), na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe completou o décimo jogo de invencibilidade na competição. O time chegou a 47 pontos —três a menos do que o líder São Paulo, que empatou com o Santos por 0 a 0.

O clube alviverde, no entanto, pode ver o Internacional assumir a liderança. Com 49 pontos, o Inter visita a Chapecoense.

Neste domingo, o Bahia abriu o placar com um gol do atacante Gilberto. Na etapa complementar, Felipe Melo, de cabeça, deixou tudo igual.

O Palmeiras, que não teve Felipão no banco de reservas —foi expulso contra o Corinthians—, entrou em campo com uma formação mista. O goleiro Weverton, os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique e o atacante Borja foram os titulares que começaram jogando.

No segundo tempo, entrou Dudu e Willian. O outro titular que entrou durante a partida foi o zagueiro Antônio Carlos, que substituiu Luan, machucado, ainda na etapa inicial.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="554111" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]