Felipe Melo responde a críticas em comentário de Zé Elias

O comentarista Zé Elias, do programa Bate-Bola da ESPN se deu mal com o volante Felipe Melo. Durante o programa, Elias q..

Redação - 03 de janeiro de 2017, 14:12

O comentarista Zé Elias, do programa Bate-Bola da ESPN se deu mal com o volante Felipe Melo. Durante o programa, Elias que não era muito conhecido pelo fair play, criticou a suposta chegada de Melo no Palmeiras, disse que a contratação seria um risco por causa de Melo ser um jogador violento. A resposta não demorou.

Por meio do Twitter, Felipe Melo disse  "nunca fui preso", se referindo ao período em que Zé Elias foi detido por não ter pago a pensão alimentícia dos filhos. A resposta foi retuitada por torcedores do Palmeiras que assistiam ao programa.

Na semana passada, Melo também discutiu com um torcedor que questionou sua suposta ida ao time paulista. “O flamenguista Felipe Melo pediu R$ 1 milhão ao Flamengo e fechou com o Palmeiras por R$ 300 mil? Alguém poderia confirmar?”, perguntou. O jogador respondeu. “P**** kkkkk que diferença heim kkkkkkkkkkk”.

Felipe continuou. “É questão de inteligência, basta ser inteligente e pensar. Tô justificando nada pra você, já que não entendeu então eu vou ser mais claro, você é burro!”.

O atleta tem sido dispensado dos treinos da Inter de Milão e tudo leva a crer que o Palmeiras seja mesmo seu clube no Brasil, caso confirme sua volta.

melo66