Felipe Vizeu marca duas vezes e Grêmio passa pelo Juventude

Folhapress

Felipe_Vizeu_Grêmio

O Grêmio confirmou favoritismo, venceu o Juventude e está nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (29), o time de Renato Gaúcho aplicou 3 a 0, em Porto Alegre, com boa atuação dos atacantes.

Felipe Vizeu fez dois gols, e Diego Tardelli fechou o placar.

A partida na Arena do Grêmio poderia ter tido mais gols, mas Jean Pyerre perdeu pênalti ainda no primeiro tempo. O resultado, contudo, confirmou uma noite de oportunismo e bom desempenho individual dos homens de frente do Grêmio.

As duas equipes voltam a campo no sábado (1º). O time gremista vai a Salvador pegar o Bahia, a partir das 19h, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Já os caxienses visitam a Tombense, às 19h15, pela Série C do Nacional.

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel, Maicon, Vico (Pepê), Jean Pyerre (Thaciano) e Everton; Felipe Vizeu (Diego Tardelli). T.: Renato Gaúcho

JUVENTUDE
Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; Bruno Alves (Paulo Sérgio), Moisés (Aprille), Denner e Dalberto; Braian Rodriguez (Breno). T.: Marquinhos Santos

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Boschilia (PR)
VAR: Pathrice Maia (RJ)
Cartões amarelos: Maicon (GRE); Bruno Alves, Sidimar e João Paulo (JUV)
Gols: Felipe Vizeu (GRE), aos 39min do 1º e aos 23min do 2º tempo; Diego Tardelli (GRE), aos 38min do 2º tempo

Previous ArticleNext Article