Fernandes comanda treino e avisa: “ninguém tem lugar cativo”

Redação


O técnico Roberto Fernandes comanda nesta quarta-feira (28) seu segundo treino à frente do Paraná e começar a definir a equipe que enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (29), às 21 horas, no Serra Dourada, em Goiânia (GO). Depois de três derrotas consecutivas o Tricolor tenta resgatar a boa fase que viveu antes do declínio com o ex-técnico Martelotte.

Para Fernandes, o principal trabalho agora será tirar o time da parte baixa da tabela. “Precisamos buscar uma posição livre de qualquer risco. Esse é o primeiro ponto. A competição é muito equilibrada e não dá para vacilarmos, pois restam apenas onze jogos pela frente. Conheço alguns jogadores e vi um clube organizado. Mas, só isso não basta. Vou querer aquele algo a mais todos os dias”, avaliou.

Fernandes também deixou claro seus primeiros objetivos. “Temos uma corrida contra o tempo. O primeiro passo é aglutinar esse grupo. Escalação é uma questão de merecimento pelo bom trabalho. Ninguém tem cadeira cativa”, avisou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="388008" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]