Fernando Júnior reforça a lateral-esquerda do Londrina

O Londrina confirmou a contratação de Fernando Júnior para lateral-esquerda na sequência da Série B do Campeonato Brasil..

Francielly Azevedo - 10 de maio de 2018, 11:52

Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC
Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC

O Londrina confirmou a contratação de Fernando Júnior para lateral-esquerda na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 22 anos, se destacou no futebol paulista e tem contrato até o fim da temporada com o Tubarão.

“Vejo o Londrina muito focado e determinado para buscar esse tão sonhado acesso, então venho com esse mesmo sentimento Gosto de fazer arrancadas, chegar ao fundo e fazer os cruzamentos para servir meus companheiros. Fui muito feliz dessa forma quando estive no São Bernardo, por exemplo, e espero continuar fazendo isso aqui no Londrina também”, afirmou.

“Creio que o Londrina conta com excelentes jogadores na minha posição, por isso espero por uma grande concorrência”, diz Fernando Júnior sobre a disputa por um lugar no time. “Mas não tenho dúvidas de que será uma disputa sadia e o Londrina só terá a ganhar com ela. A Série B é um campeonato longo, então você tem que ter bons jogadores em cada posição. Vim para mostrar o meu trabalho, para assim como os meus companheiros, ajudar o clube”, encerra.