Fernando Miguel comanda o Paraná contra o Goiás. Diretor é afastado

Redação


A reação da equipe do Paraná, um dia após as demissões do técnico Claudinei Oliveira, do gerente de futebol, Beto Amorim e o afastamento do diretor de futebol, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, na tarde de segunda-feira (13), será testada nesta terça-feira (14), às 19h15, contra o Goiás, na Vila Capanema, em Curitiba (PR). O auxiliar-técnico Fernando Miguel vai dirigir a equipe contra o também estreante Léo Condé, que assumiu o Goiás na vaga de Enderson Moreira, demitido na semana passada.

Para esta partida, Fernando Miguel deve contar com o retorno do volante Jean, afastado havia seis partidas por problemas musculares, enquanto Marcelinho, que foi titular contra o Náutico disputa a vaga com Diego Tavares e Henrique.

O Tricolor está na 13ª colocação com dez pontos enquanto o Goiás, em 17º com seis pontos, tenta sair da zona de rebaixamento.

Goiás estreia técnico

Considerado favorito ao acesso, o Goiás venceu uma vez e demitiu o treinador Enderson Moreira depois do empate com o Oeste em 1 a 1. A diretoria agiu rapidamente, trouxe o jovem Léo Condé e o novo comandante não deve mexer na escalação.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X GOIÁS

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data: 14 de junho de 2016
Horário: 19h15
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Francisco Jailson da Silva (RN) e Vitor Carmona Metestaine (RN)

Paraná: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Fernandes; Jean, Anderson Uchoa, Marcelinho (Diego Tavares ou Henrique) e Válber; Robson e Lúcio Flávio. Técnico: Fernando Miguel

Goiás: Renan; Johnatan, Anderson Salles, Wesley Matos e Jefferson; Wendel, David, Léo Sena e Thalles; Rossi e Rafhael Lucas. Técnico: Léo Condé

Previous ArticleNext Article