Fifa mantém dois brasileiros na equipe de arbitragem da Copa

Folhapress

Dois brasileiros estão entre os 48 profissionais da equipe de arbitragem que podem atuar nas quatro últimas partidas da Copa do Mundo na Rússia, que terminará neste domingo (15). Continuam à disposição do Mundial, o árbitro Sandro Meira Ricci e Wilton Pereira Sampaio -este último na função de árbitro de vídeo (VAR).

Os demais “sobreviventes” são o iraniano Alireza Faghani, o senegalês Malang Diedhiou, o americano Mark Geiger, o mexicano César Arturo Ramos, o uruguaio Andrés Cunha, o argentino Néstor Pitana, o neozelandês Matthew Conger, o turco Cüneyt Çakir, o holandês Björn Kuipers, o sérvio Milorad Mazic e o italiano Gianluca Rocchi.

No VAR, continuam na disputa o argentino Mauro Vigliano, os alemães Bastian Dankert e Felix Zwayer, o português Artur Dias Soares, o polonês Pawel Gil, e os italianos Massimiliano Irrati, Daniele Orsato e Paolo Valeri.

Na primeira partida da semifinal, entre França e Bélgica, nesta terça (10), o uruguaio Andrés Cunha foi confirmado pela Fifa para apitar o jogo na arena São Peterburgo, às 15h (horário de Brasília).


Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook