FIFA brinca que Marcelo Cirino ‘roubou’ Messi e elogia drible na final da Copa do Brasil

Vinicius Cordeiro

athletico pr marcelo cirino fifa messi copa do brasil

A FIFA (Federação Internacional de Futebol) elogiou a assistência de Marcelo Cirino para o gol de Rony que sagrou o Athletico-PR como campeão da Copa do Brasil. O atacante, que entrou no segundo tempo da final, livrou-se da marcação de Edenílson e Rafael Sobis com uma caneta espetacular (veja a jogada abaixo).

Pelo Twitter, a entidade máxima de futebol entrou na brincadeira do presidente rubro-negro Luiz Emed Sallim. Durante a entrevista de Cirino ao SporTV, o dirigente chamou o camisa 10 de Messi.

“Messi, se sua capa de herói está sumida, Marcelo Cirino roubou para lutar contra alguns inimigos. Uma das assistências mais impressionantes que você pode ver, decorada com um calcanhar de costas, selou a conquista do Athletico na Copa do Brasil”, postou a FIFA.

ASSISTA O GOL DO TÍTULO DO ATHLETICO

Vale lembrar que o jogador de 27 anos já jogou no Internacional. Ou seja, o drible e a assistência podem entrar na cota da ‘lei do ex’.

Cirino e o Athletico se preparam agora para enfrentar o Vasco. O jogo, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, está marcado para o próximo domingo (22), às 16h.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="658450" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]