Fight Music Show: Curitiba será palco de luta entre Christian Figueiredo e Dynho Alves

Christian e Dynho trocaram farpas durante o podcast 'Eu Fiko Loko', apresentado pelo youtuber com o influenciador Lucas Selfie

Redação - 14 de julho de 2022, 14:56

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

A segunda edição do Fight Music Show acontecerá no dia 25 de setembro, na Arena da Baixada, em Curitiba. E a organização do evento já acertou a luta entre o youtuber Christian Figueiredo e o cantor e dançarino Dynho Alves.

Christian e Dynho trocaram farpas durante o podcast 'Eu Fiko Loko', apresentado pelo youtuber com o influenciador Lucas Selfie. O cantor não gostou de algumas perguntas feitas durante o programa sobre a participação dele no reality show 'A Fazenda' e discutiram.

A página do Fight Music Show confirmou a luta para a Arena da Baixada e Dynho Alves comentou: "Já estou dentro". O próprio cantor já postou algumas imagens treinando para a luta.

A organização vai divulgar em breve como será a venda de ingressos para acompanhar a segunda edição do evento e a luta entre Christian Figueiredo e Dynho Alves.

O QUE É O FIGHT MUSIC SHOW?

O Fight Music Show é um evento de luta que ainda conta música e entretenimento. A primeira edição aconteceu na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, no final de janeiro, e contou com a luta entre o ex-boxeador Aceilno 'Popó' Freitas e o humorista e influenciador Whindersson Nunes.

"Você é um guerreiro! Um lutador da vida e agora dos ringues! Parabéns! Todos viram que não era brincadeira. Te dei golpes contundentes. E você seguiu em frente… como um campeão! Coração é tudo!!! Uma honra, Whindersson!", escreveu Popó, após a luta com o humorista.

Outros lutadores no evento foram o medalhista olímpico Esquiva Falcão e os ex-lutadores do UFC Rogério Minotouro e Leandro Leleco.

O cantor Wesley Safadão participou do evento e o humorista Tirullipa foi o apresentador. Além deles, outras celebridades estiveram presentes, como a influenciadora Gkay e o ator Caio Castro.