Figueirense, Atlético-GO e São Bento vencem seus duelos na Série B

Francielly Azevedo


Quatro jogos foram disputados, na tarde deste sábado (27), pela 33ª rodada da Série B. Guarani e Oeste empataram em 1 a 1; o São Bento venceu o CRB por 1 a 0; o Figueirense bateu o Criciúma por 3 a 2; e o Atlético-GO bateu o Boa Esporte por 2 a 0.

No Brinco de Ouro, Guarani e Oeste terminaram empatados em 1 a 1. O time da casa saiu na frente, aos 29, com Fabrício. O zagueiro cobrou falta, de perna esquerda, e balançou as redes. O Guarani seguiu firme na partida, arriscou várias vezes, mas aos 37 do segundo tempo, ficou com um jogador a menos após Marcão ser expulso. Como consequência, aos 45, Edilson roubou a bola e passou para Léo Ceará, que de chapa deixou tudo igual. Com o resultado, o Guarani soma 46 pontos, na 9ª posição. O Oeste é 13º na tabela, com 43 pontos.

No Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o São Bento venceu o CRB por um placar magrinho de 1 a 0. O gol da vitória saiu aos 35 minutos de partida. Roni passou por três defendores e tocou para Zezinho, livre, estufar as redes do goleiro João Carlos. Com o placar, o time de Sorocaba é o 12º na tabela, com 43 pontos. Já o CRB é o 16º, com 35 pontos.

No Orlando Scarpelli, Figueirense e Criciúma protagonizaram um duelo recheado de gols e quem levou a melhor foram os donos da casa ao vencer por 3 a 2. O Figueira abriu o placar aos oito minutos com Elton, que aproveitou um rebote e marcou. Aos 20, o Criciúma deixou tudo igual, quando Alex Maranhão aproveitou a falha de Denis e completou para o fundo do gol. Seis minutos depois veio a virada. Alex Maranhão cobrou pênalti e fez o segundo do Tigre. Na volta do intervalo, o Figueira empatou logo aos sete. Renan Mora mandou uma bomba no ângulo, sem chances para Luiz. O gol da vitória saiu aos 36, com Henrique Trevisan. Com o resultado, é o 11º, com 44 pontos. Enquanto o Criciúma é 14ª, com 41 pontos.

Em Varginha, o Atlético-GO venceu o Boa Esporte por 2 a 0. O time visitante abriu o placar aos seis minutos. Renato Kayzer aproveitou cruzamento e subiu sozinho para cabecear e balançar as redes. Aos 40, o Dragão completou a vitória com André Luis. Com o placar, o Atlético-GO tem 51 pontos, na quinta posição. Enquanto o Boa Esporte é o lanterna, com apenas 29 pontos.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.