Figueirense bate o Sampaio Corrêa e atrapalha G4 do Coritiba

Francielly Azevedo


Depois do empate em 1 a 1 o Coritiba até voltou para o G4, mas a vaga confortável entre os quatro colocados foi retirada do Coxa com a vitória do Figueirense, por 1 a 0, em cima do Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (12). Com o resultado, no duelo válido pela 11ª rodada da Série B, o time catarinense subiu para a segunda posição, com 20 pontos, empurrando para quinta colocação o alviverde.

A data é especial, o Figueira completa 97 anos neste dia 12 de junho, só que, apesar do placar, o jogo não foi tão digno de festa assim. Foram poucas chances criadas, um duelo apático e sem emoção.

O gol saiu logo no início, aos cinco minutos. No escanteio, João Paulo cruzou na área, a bola bateu na marcação e sobrou para Nogueira encher o pé e mandar no ângulo de Andrey.

Aos 46 minutos, a equipe da casa ficou com um a menos em campo. Zé Antônio foi expulso por carrinho em Bruninho. Depois disso, a alternativa foi se fechar e aí que o jogo não desenrolou mesmo.

O Sampaio Corrêa pouco aproveitou a vantagem numérica em campo e, aos 42 do segundo tempo, também teve um jogador expulso. Rodrigo Fumaça levou o segundo cartão amarelo e foi para o vestiário mais cedo.

Com o placar, o Figueirense soma 20 pontos, na vice-liderança provisória da Série B. Dois pontos a mais que o Coritiba, quinto colocado. O Sampaio Corrêa permanece com 14 pontos, agora em 12º lugar.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.