Figueirense bate o Sampaio Corrêa e atrapalha G4 do Coritiba

Francielly Azevedo

Depois do empate em 1 a 1 o Coritiba até voltou para o G4, mas a vaga confortável entre os quatro colocados foi retirada do Coxa com a vitória do Figueirense, por 1 a 0, em cima do Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (12). Com o resultado, no duelo válido pela 11ª rodada da Série B, o time catarinense subiu para a segunda posição, com 20 pontos, empurrando para quinta colocação o alviverde.

A data é especial, o Figueira completa 97 anos neste dia 12 de junho, só que, apesar do placar, o jogo não foi tão digno de festa assim. Foram poucas chances criadas, um duelo apático e sem emoção.

O gol saiu logo no início, aos cinco minutos. No escanteio, João Paulo cruzou na área, a bola bateu na marcação e sobrou para Nogueira encher o pé e mandar no ângulo de Andrey.

Aos 46 minutos, a equipe da casa ficou com um a menos em campo. Zé Antônio foi expulso por carrinho em Bruninho. Depois disso, a alternativa foi se fechar e aí que o jogo não desenrolou mesmo.


O Sampaio Corrêa pouco aproveitou a vantagem numérica em campo e, aos 42 do segundo tempo, também teve um jogador expulso. Rodrigo Fumaça levou o segundo cartão amarelo e foi para o vestiário mais cedo.

Com o placar, o Figueirense soma 20 pontos, na vice-liderança provisória da Série B. Dois pontos a mais que o Coritiba, quinto colocado. O Sampaio Corrêa permanece com 14 pontos, agora em 12º lugar.

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook