Figueirense busca a vitória sobre a Chapecoense para fugir da ZR

Fernando Garcel


O Figueirense entra em campo com a missão de fugir da zona de rebaixamento contra a Chapecoense em um clássico no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 15ª rodada do Brasileirão neste domingo (17).

Sem vencer há cinco partidas, a equipe com 14 pontos e na 18ª colocação, espera sair da zona da degola com a vitória sobre o time rival. O técnico Argel Fucks não confirmou a equipe que entra em campo, mas não deve fazer mudanças na equipe que enfrentou a Ponte Preta pela Copa do Brasil, mas ainda não poderá contar com Carlos Alberto, Ferrugem e Lins, lesionados.

Do outro lado, a Chapecoense de Caio Junior deve entrar em campo com algumas mudanças. O lateral Gimenez e o zagueiro Willian Thiago, suspenso, não entram em campo e devem ser substituídos por Gil e Filipe Machado, respectivamente. No ataque, Arthur Maia entra no lugar de Silvinho, que teve problemas na coxa direita e Bruno Rangel pode dar lugar a Kempes.

Prováveis escalações:

Figueirense: Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Marquinhos e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei, Bady e Guilherme Queiroz; Rafael Moura e Ermel.

Chapecoense: Marcelo Boeck; Gil, Demerson, Filipe Machado e Denner; Sérgio Manoel, Josimar e Cleber Santana; Arthur Maia, Kempes (Bruno Rangel) e Ananias.

Previous ArticleNext Article