Figueirense e Brasil de Pelotas empatam na Série B

Francielly Azevedo


Figueirense e Brasil de Pelotas terminaram empatados, em 1 a 1, nesta sexta-feira (24), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os visitantes saíram na frente, mas o time catarinense correu atrás do prejuízo e deixou tudo igual.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances de gol. Mas, aos 38 minutos, o Brasil saiu à frente no placar. Após bola alçada na área do Figueira, Zé Augusto aproveitou rebote de bola que bateu na trave e pegou de primeira para abrir o placar.

Acontece que o time da casa respondeu rápido. Três minutos mais tarde, aos 41, Felipe Amorim acertou uma bomba e empatou o jogo.

Na etapa final, o Figueira teve a chance de virar o placar aos 24 minutos: primeiro com Elton batendo cruzado, depois com André Luis no rebote. Ambas as tentativas sem sucesso.

Na marca dos 34 minutos foi a vez da equipe visitante, em falta de Pereira, cobrada com categoria, que passou muito perto do gol. No entanto, o marcador permaneceu em 1 a 1.

Com o resultado, o Figueirense ocupa a sexta posição, com 34 pontos. O Brasil permanece na zona de rebaixamento, em 18º colocado, com 15 pontos somados.

**Com informações da CBF**

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.