c√Ęmara dos deputados
Compartilhar

Figueirense goleia o Náutico e lidera a Série B. Confira a rodada

O Figueirense não encontrou dificuldades e venceu o Náutico por 3 a 0, em casa, resultado que o deixou na liderança da S..

Redação - 20 de maio de 2017, 19:10

O Figueirense não encontrou dificuldades e venceu o Náutico por 3 a 0, em casa, resultado que o deixou na liderança da Série B na segunda rodada da competição. Com seis pontos em dois jogos, o time de Florianópolis tem o maior saldo de gols da competição. Com gols de Jorge Henrique, que marcou seu primeiro pelo Alvinegro, Robinho e Henan, o Figueira mostrou um futebol forte e com personalidade em sua casa, o Orlando Scarpelli.

O atacante Jorge Henrique comemorou o bom resultado e disse que o time dará muitas alegrias ao torcedor. "Estou muito feliz, estamos todos de parabéns pelo grande jogo que fizemos, temos um grupo bom, comprometido, um treinador que respeita muito cada jogador, tenho certeza de que daremos muitas alegrias para todo mundo", disse.

Em It√°polis, o Oeste venceu o Crici√ļma por 1 a 0 com gol de Alexandro, aos 27 minutos finais; a Luverdense empatou por 1 a 1 contra o CRB, com gols de Rafael Silva e Mailson, pelo CRB; e em Recife o Santa Cruz venceu o Guarani por 2 a 1 com gols de Halef, aos quatro do primeiro tempo, Eliandro aos 34 do 2¬ļ tempo empatou e Ricardo Bueno marcou o gol da vit√≥ria aos 38 minutos finais.