Filipe Luís recebe alta após cirurgia para recuperar fíbula fraturada

Folhapress


O Atlético de Madri anunciou neste sábado (17) a alta hospitalar de Filipe Luís, lateral esquerdo do clube e da seleção brasileira.
O jogador sofreu uma fratura da fíbula da perna esquerda na quinta-feira (15), durante jogo do Atlético contra o Lokomotiv Moscou pela Liga Europa. No dia seguinte, em Madri, passou por osteossíntese -procedimento para a colocação de uma placa para recuperação do ossso.
Segundo comunicado divulgado pelo clube em seu site oficial, a cirurgia “foi um sucesso”. A cirurgia foi realizada pelos médicos Pedro Guillén, Rafael Arriaza, Isabel Guillén e Ramón Navarro, sob supervisão do departamento médico do próprio Atlético.
A estimativa é de que Filipe Luís fique afastado dos gramados por oito semanas. Convocado para os amistosos do Brasil contra Rússia (em 23 de março) e Alemanha (dia 27), o jogador foi cortado -o técnico Tite convocou Alex Sandro para a vaga.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="510626" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]